Soluções

Assessoria técnica para avaliação de periculosidade

 

Saiba mais:

      A Avaliação técnica de Periculosidade nas radiações ionizantes é elaborado de acordo com os critérios estabelecidos nas normas da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear).

      Tal assessoria tem por objetivo ajudar o SESMT a analisar as atividades desenvolvidas nas clínicas e hospitais levantando os níveis radiométricos nos ambientes e setores a serem avaliados, que de maneira direta ou indireta, tenham envolvimento ou contato com radiações ionizantes, verificando se as mesmas são passíveis de gerar o direito ao recebimento do Adicional de Periculosidade.

      O exercício de trabalho em condições de periculosidade assegura ao trabalhador a percepção de adicional de 30% (trinta por cento), incidente sobre o salário, sem os acréscimos resultantes de gratificações, prêmios ou participação nos lucros da empresa.
A KEV-X possui uma equipe altamente especializada neste tipo de serviço bem como um sistema de trabalho formatado para atender os requisitos dos órgãos certificadores da qualidade.

Catálogo:

      Nossos arquivos para download utilizam o formato PDF como padrão. Para acessar seu conteúdo, você deve ter instalado em seu dispositivo um leitor de PDF da Adobe ou compatível.

Clique para baixar o arquivo